1° CICLO DE ESTUDOS SOBRE COMPLIANCE E ANTICORRUPÇÃO EMPRESARIAL

As responsabilidades do Compliance Officer e os indicadores de desempenho de programas de integridade foram o tema das palestras ministradas pelas advogadas Andrea Wiezbicki Strapasson e Francine Silva Pacheco Gonçalves na noite de terça-feira, 23 de julho, na sede da Escola da Magistratura Federal (Esmafe) do Paraná. A palestra integra o 1º Ciclo de Estudos sobre Compliance e Anticorrupção Empresarial, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA).

O ciclo é uma iniciativa da ESA para expandir noções gerais de compliance e discutir a legislação anticorrupção nas empresas brasileiras. Ele é composto por encontros periódicos, sempre com dois professores especializados no assunto.

Nesta quinta-feira, 25 de julho, os advogados Gustavo Britta Scandelari e Guilherme Brenner Lucchesi tratarão do tema compliance criminal, abordando, respectivamente, bases teóricas e o procedimento probatório.

No dia 6 de agosto, as palestras serão proferidas pelos advogados Rodrigo Pironti Aguirre de Castro e Fernando Borges Mânica. Em pauta, o compliance em escritórios de advocacia e no terceiro setor.

As inscrições, a R$ 40, podem ser feitas pelo aplicativo ou pelo site da ESA.

Postado em: Notícias | Tags: